domingo, 7 de fevereiro de 2016

The Mortal Instruments: City Of Bones Book

The Mortal Instruments: City Of Bones



Cidade dos Ossos é o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais, uma série para jovens e adultos de fantasia urbana que se passa em Nova Iorque. Foi escrito por Cassandra Clare. Foi originalmente publicado nos Estados Unidos em capa dura em 27 de Março de 2007, e foi lançado no Reino Unido em 2 de julho de 2007. Alcançou a oitava posição na lista de Best Sellers do New York Times em abril de 2007.

Capa
Jace Wayland aparece sem camisa na capa original. As tatuagens presente em sua pele são as Marcas dos Caçadores de Sombras, símbolos mágicos capazes de dar habilidade especiais a quem os usa.



Sinopse
Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em um bar muito conhecido em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o ignorante segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, que só ela consegue ver.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou no bar enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o rapaz bonitinho de cabelo azul...
Mas como explicar as pessoas que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela?
Como provar que houve um crime se não há rasto algum do sangue do rapaz morto aliás, seria mesmo um humano?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê.
Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas sobrenaturais. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno?
E depois desse primeiro contacto com o Mundo de Sombras, e com Jace, um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcife que a vida de Clary nunca mais será a mesma.


Opinião 
Uma das primeiras razões de eu gostar de ler é que quando leio parece que sou levada para dentro do livro e faço parte da história, parece que sou uma das personagens. E quando leio um livro e isso acontece é porque o livro é bom (pelo menos para mim) quando isso não acontece nem vale a pena continuar a ler.
Foi o que aconteceu com este livro, quando comecei a ler foi logo levada para dentro do livro, para dentro da sua história que é incrivelmente interessante! Este livro, melhor esta saga é totalmente diferente das outras do mesmo género (na minha opinião claro). Não posso contar muito porque senão iria arruinar a vossa leitura, mas muita gente pode ficar chateada com o fim deste livro! O porque? Vocês tem que ler para descobrir....
O meu amor platónico neste livro é nada mais nada menos que Jace Wayland! Juro-vos que estou completamente apaixonada por Jace! Não só por ele ser lindo de morrer, mas também por causa da sua personalidade forte e determinada... A sua história é completamente única! Se encontrasse alguém assim pedia logo em casamento!
Espero que gostem do livro tanto como eu! O livro a seguir é "Cidade das Cinzas"
Até breve!

1 comentário:

  1. Adorei a postagem! Ainda tenho que ler a saga, mas se o Jace do filme estiver fiel ao livro, eu vou gostar. Gosto do Jace pela personalidade dele, como não gostar de quem é irónico? Mas sou team Valentine!

    ResponderEliminar

 renata massa