domingo, 7 de fevereiro de 2016

The Mortal Instruments: City Of Ashes Book

The Mortal Instruments: City Of Ashes


Cidade das Cinzas é o segundo livro da série Os Instrumentos Mortais, uma série para jovens e adultos de fantasia urbana em passada em Nova Iorque escrito por Cassandra Clare. Foi originalmente publicado nos Estados Unidos em 25 de março de 2008, quase um ano após o lançamento do primeiro livro da série, Cidade dos Ossos

Capa
Clary Fray está presente na capa original, vestindo uma camiseta sem mangas azul e com as Marcas dos Caçadores de Sombras em seu braço.


Sinopse
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando se é uma Caçadora de Sombras especializada em matar demónios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e tu descobres de repente que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que um simples "amigo".
 Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary, especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão.
E a única chance de salvar a mãe deles parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo.
Será que Valentim está por trás dessas mortes?
E se isso for verdade, qual seria o seu objectivo?
Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar,e suas suspeitas caem directamente sobre Jace.
Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

Opinião
Fiquei completamente viciada na saga e com isto quando acabei de ler o primeiro livro não pude esperar e "corri" logo para ler o segundo. Neste segundo livro acontece coisas que nem se pode imaginar! 
Para quem já leu o primeiro livro, soube que infelizmente Clary e Jace são irmãos e para quem não leu o primeiro livro e esta a ler isto agora descobriu uma coisa chocante do primeiro livro! Mas continuado... Clary e Jace estão loucamente apaixonados um pelo outro, mas descobriram que são irmãos! Como é que vocês iriam reagir a isso? Bem eu sinceramente não me interessava nada que Jace fosse meu irmão eu ficava com ele na mesma! Porque? Simples se estou apaixonada por ele, se nunca tive uma relação de irmã com ele, se não passa de um simples titulo porque não? 
Este segundo livro é tão bom como o primeiro! E será que acontece alguma coisa entre Clary e Jace??? Bem se vocês querem saber é melhor lerem! 
Espero que gostem do livro tanto quanto eu! O livro a seguir é "Cidade de Vidro"
Até breve!

1 comentário:

  1. Incesto muie? XD Como assim o Simon é mais que amigo? Hum! Quero conhecer essa Inquisidora!

    ResponderEliminar

 renata massa